Entretenimento

Os Crimes de Grindelwald

Olá galera!

Saíram muitas novidades sobre o segundo filme de Animais Fantásticos e eu vou contar tudo pra vocês. Então aqui vai o nosso ALERTA DE SPOILER. Se você não gosta de saber nada antes do filme, bom, vá fazer outra coisa ou ler outro post kkk!

Primeiro essa foto de cima, que é a primeira imagem oficial. Mostra vários personagens que já conhecemos e alguns novos também.

O que já sabemos é que o título é Animais Fantástico e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald e temos a sinopse do filme também.

“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria deles sem suspeitar de seu verdadeiro objetivo: elevar bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.”

Jude Law interpretando Alvo Dumbledore mais jovem.

Um Dumbledore bem mais novo, barba castanha e elegantemente vestido. Eu achei bem interessante a escolha e acho até que a feição dele se assemelha ao Dumbledore mais velho que estamos acostumados.

Mas muita gente reclamou e por isso em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor David Heyman falou sobre a escolha do ator para viver o poderoso bruxo e contou o que podemos esperar.

“Uma das razões pelas quais escolhemos Jude é que ele tem muitas das qualidades que encontramos em Dumbeldore nos filmes de Harry Potter. Ele tem autoridade, um brilho nos olhos e, às vezes, é um pouco elíptico. Mas também tem uma energia jovem e júbilo. Então, ele traz esse brilho, travessura, autoridade e poder, mas ao mesmo tempo traz muito vigor para o filme. Você entende por que ele seria seu professor favorito e alguém que você acreditaria ser um bruxo extraordinário“, explicou.

Uma coisa que podemos perceber é que Dumbledore não está com a varinha das varinhas, isso porque ela pertence a Grindelwald.

Sabemos, pelos livros que ele roubou a varinha de Gregorovitch.

Podemos ver que Newt Scamander (Eddie Redmayne), Jacob (Dan Fogler), Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol), Presidente da MACUSA Seraphina Picquery (Carmen Ejogo) e Abernathy, um supervisor da MACUSA interpretado por Kevin Guthrie estarão de volta. Porém uma novidade é que Credence (Erza Miller) está vivo e volta no segundo filme. O que estamos curiosos é “Como ele sobreviveu?”.
Não só vai aparecer como parece estar bem íntimo de uma nova personagem.

Já estão confirmados alguns outros nomes para esse filme, são eles Jessica Williams, sem personagem divulgado ainda, Wolf Roth como um personagem chamado Spielman, Victoria Yeates como Bunty, Derek Riddell como Torquil Travers, Poppy Corby-Tuech como Rosier, and Cornell S John como Arnold Guzman.

Lembrando que Travers and Rosier são sobrenomes de dois Comensais da Morte em Harry Potter, podemos imaginar que são parentes distantes.

Nicolas Flamel, criador da Pedra Filosofal também vai aparecer e será interpretado por Brontis Jodorowsky. Seria bem legal ver a amizade dele com Dumbledore, acho que acaba ilustrando muita coisa que imaginamos com Harry Potter.

Vimos Leta Lestrange (Zoë Kravitz) em uma foto no primeiro filme e agora ela já está na primeira divulgação. Sim, esses dois ai no meio são Leta Lestrange e o irmão mais velho de Newt, Theseus. Theseus (Callum Turner) parece ser bem diferente de Newt, uma vez que ele é herói de guerra e Chefe dos Aurores no Ministério da Magia. Me parece também um pouco arrogante, posso estar enganada, ou não.

Como o segundo filme se passa meses após o primeiro, veremos que New terminou seu livro “Animais Fantasticos e Onde Habitam”.

Outra informação útil é que o filme vai se passar em New york, porém com viagens a Paris e Londres. Segundo o Instagram oficial do filme, que divulgou fotos dos papéis de viagem de Newt, é bem provável que Newt vá ter um pouquinho de problema para fazer essas viagens.

 

Vamos conhecer uma nova forma de entretenimento bruxo, um circo. Ólafur Darri Ólafsson interpretará Skender, dono do circo, onde a personagem de Claudia Kim é uma das atrações, por ser uma Maledictus, uma maldição de sangue que a transforma em uma fera.

Esse ano teve um Castig Call para jovens. O que indica que podemos ter personagens quando adolescentes. Poderiam ser flashbacks, o que sei é que vai ser bem bonitinho ver pequenos Newt, Leta, Dumbledore ou até mesmo Grindelwald.

Informações de Pottermore e Instagram do Filme.

Por enquanto é isso! Não acho que seja nenhum spoiler que pode estragar o filme. E vocês, o que acharam?

O filme tem estréia prevista para 15 de novembro de 2018, vai ser um presentão de aniversário!

1 Comment

  1. Saiu o trailer de Os Crimes de Grindelwald! – Blog da Nina

    13 de março de 2018 at 15:02

    […] filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam – Os Crimes de Grindelwald. Já tinha mostrado aqui as primeiras fotos e novidades. Mas agora, agora temos muito mais. Podemos ver suspense e mistério […]

Leave a Reply