Entretenimento, Fotografia

O Museu Mais Doce do Mundo em Brasília

Você já pensou em viver a experiência que Katy Perry viveu no clipe de California Girls? Ou de poder se imaginar em uma terra em que tudo é feito de doce? Isso será possível aqui mesmo no nosso quadradinho por um período de tempo. A exposição Happy Pop’s by The Sweet Art Museum chegou a Brasília em sua versão pocket. Para visitar essa doçura toda basta ir a praça central do Park Shopping.

São cenários instagramáveis, criativos, doces e coloridos. Um mundo de fantasia que proporciona fotos incríveis. Alguns deles com frases bastante inspiradoras.

O primeiro cenário é de Donut. Depois temos acesso a Splash’mallow Pool, uma belíssima piscina rosa com marshmallows de espuma, andando mais um pouco temos um painel de unicórnio. Nos próximos cenários somos surpreendidos com uma banheira de bolinhas, que simbolizam chicletes, e do ladinho dois Gummy Bear gigantes. Para finalizar um arco-íris com nuvem de balanço e sorvetes. Para complementar um banco com o significado de felicidade.

Eu aconselho ir em horários alternativos como de manhã ou início da tarde, durante a semana. Provavelmente finais de semana vai estar lotado. Se você só tiver essa opção, não deixe de ir, mesmo que tenha uma fila, os espaços tem tempo cronometrado para cada pessoa (2 minutos em cada cenário), assim fica tudo organizado e todo mundo aproveita.

A ideia é sim que as pessoas tirem fotos criativas e publiquem usando as hashtags #HappyPops #OMuseuMaisDoceDoMundo #DigaSimÀFelicidade e #TheSweetArtMuseum.

Happy Pop’s by The Sweet Art Museum
De 26/08 a 22/09
Praça Central do Park Shopping
De Segunda a sábado, de 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h
Gratuito, sujeito a lotação.

Lembrando que o Park Shopping tem acesso fácil de metrô.

O que acharam? Quem já foi? Quem ficou com vontade de ir?

Leave a Reply